Aline Solange Graff, de 36 anos. teve a perna amputada num acidente que o motorista foi preso por embriaguez ao volante - Crédito: Reprodução/FN

Foi lançada uma campanha de doações em benefício de Aline Solange Graff, de 36 anos. Ela foi vítima de acidente no último dia 8 de novembro do ano passado. Moradora de São José do Hortêncio, quando se deslocava ao seu trabalho no Hospital Sagrada Família de São Sebastião do Caí, Aline acabou sofrendo um acidente onde o motorista do outro veículo estava embriagado.

Muito conhecida por sua prestatividade e carisma, a mãe do Gustavo e esposa do Vanderlei precisa agora da ajuda da comunidade. A consequência do acidente, além de danos materiais, infelizmente foi a amputação de parte da sua perna esquerda. Por isso foi lançada a campanha, onde podem ser feitas doações pelo site da vaquinha on line (Clique aqui ou pesquise pelo ID da vaquinha 1717765 no site). “Agora chegou a nossa hora de ajudar a Aline, que tanto serviu a todos no Hospital. Precisamos arrecadar em torno de R$ 60 mil para aquisição de uma perna mecânica e seu tratamento. Contamos com a ajuda de todos vocês!”, pede a campanha.

O Acidente

O grave acidente ocorreu no início da noite de 8 de novembro, um domingo, por volta de 19h, na VRS 874, que liga São José do Hortêncio com São Sebastião do Caí. Na altura da entrada da localidade de Vigia, em Arroio Bonito, ocorreu a colisão entre um automóvel Gol, de Linha Nova, e a moto Honda Biz conduzida por Aline, moradora de São José do Hortêncio, que se dirigia ao Hospital Sagrada Família, do Caí, onde trabalha.

Acidente ocorreu em novembro quando Aline se deslocava de moto para o trabalho no hospital
– Crédito: PRE

O acidente foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. Conforme a Polícia Civil, que vai apurar as circunstâncias do acidente, o registro foi feito pela Polícia Rodoviária Estadual por embriaguez ao volante com lesão corporal culposa. Na ocasião, o motorista do Gol, de 63 anos, chegou a ser preso em flagrante por embriaguez na direção e segue respondendo ao processo.

Aline agradece

“Estou me recuperando, adaptando bem”, diz Aline, sobre o tratamento. Ela trabalha há 3 anos no Hospital Sagrada Família e agradece o apoio de todos.

Ainda em novembro, Aline fez uma postagem em seu facebook, agradecendo o apoio de todos. “Primeiramente quero agradecer a Deus por ter me dado uma nova chance de viver, aos meus amigos bombeiros voluntários que prestaram os primeiros socorros, ao motorista da ambulância que fez de tudo para chegarmos o mais rápido possível ao hospital Unimed, a minha família que sempre esteve do meu lado e também a vocês todos que de uma forma ou outra estiveram por perto, sendo com palavras de conforto, orações, mensagens, outros com um abraço, ao pessoal da Ala 3 do hospital Unimed que cuidaram tão bem de mim, a minha querida irmã e meu amado marido que também me cuidaram muito bem no hospital, enfim, faltam palavras para descrever. Muito obrigado. Quero aproveitar e tbm agradecer a minha família e amigas lindas pela surpresa do meu aniversário, aos meus vizinhos, amigos pela surpresa da tele mensagem, me deixaram sem palavras. A todas as lembranças que recebi, amei tudo. Enfim obrigada de coração a todos.”

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here