Crédito: Cleo Meurer

A Taça Cresol/Copinha 2022 de Salvador do Sul teve mais jogos pela fase classificatória realizados no final de semana. Na principal categoria, o Campestre Baixo venceu mais uma e manteve os 100% de aproveitamento.

Sábado, pela categoria Veteranos, em Campestre Baixo, o Campestre e a SUS ficaram no 2 a 2. O mesmo placar aconteceu em Linha São João, no encontro de Fluminense e Juventus.

Neste domingo, pelos Aspirantes, na sede de Salvador do Sul, o Fluminense aplicou 3 a 0 na SUS. Em Linha Comprida, o Juventus superou o Campestre por 3 a 2.

Nos Titulares, a SUS (foto) venceu a primeira nesta edição, fazendo 3 a 1 no Fluminense. O Campestre Baixo se impôs sobre o Juventus por 1 a 0.

Na categoria Veteranos, onde resta uma rodada a ser realizada, a SUS lidera com 11 pontos, sendo seguida pelo Campestre, que tem 8 pontos. O Juventus tem 5 pontos, enquanto o Fluminense soma apenas 2 pontos.

Nos Aspirantes, o Juventus é líder com 9 pontos. O Fluminense soma 6 pontos. SUS e Campestre têm cada 1 ponto.

Na competição dos Titulares, o Campestre se isolou na liderança com 9 pontos. O Juventus segue com 6 pontos. A SUS é terceira colocada com 3 pontos. O Fluminense segue sem pontuar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here