Automóvel Honda Civic, avaliado em R$ 132 mil, foi apreendido com o acusado - Crédito: Polícia Civil

Foi preso em Montenegro, na manhã de ontem, quinta-feira, dia 14, um homem de 52 anos, que estava com prisão preventiva decretada pela Justiça.

Conforme reportagem do jornal NH, a Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Roubo de Veículos, de departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), estava investigando o envolvimento do morador de Montenegro, acusado de ser dono de um depósito no município de Portão onde foram encontrados veículos clonados, munições, explosivos e outros materiais ilícitos. Com ele foram apreendidos um automóvel Honda Civic, avaliado em 132 mil reais, e R$ 4,5 mil em dinheiro. No mesmo depósito, em 11 de março deste ano, já tinham sido apreendidos quatro veículos que estavam em situação de furto ou roubo, os quais já se encontravam com placas clonadas, além de 12 granadas, munições, capas de coletes balísticos, camisetas falsificadas da Polícia Civil, telefones celulares, giroflex, rádios comunicadores, 73 quilos de cocaína, 101 quilos de maconha e quatro quilos de crack.

O acusado tem um estabelecimento na Avenida Júlio Renner (Via II), do bairro Timbaúva, em Montenegro. Segundo a Polícia Civil, já tinha sido preso em 2011, acusado de tráfico. Também tinha antecedentes criminais por extorsão mediante seqüestro, estupro, homicídio qualificado, associação criminosa armada, roubo majorado, associação para o tráfico de drogas, uso de documento falso, ameaça, entre outros delitos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here