Prisão aconteceu no bairro Senai, em Montenegro, na noite de sexta-feira - Crédito: BM

Na noite de ontem, sexta-feira, dia 27, por volta de 20h, a Brigada Militar de Montenegro realizou mais prisões de acusados de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Uma ação conjunta entre agentes do Setor de Inteligência e da Força Tática do 5º BPM, na Rua Juvenal Alves de Oliveira, do bairro Sena, resultou na prisão de três indivíduos. No total, foram apreendidas 3 tijolos de maconha pesando 991,63 gramas ao todo, porções de cocaína pesando aproximadamente 150 gramas, crack, dinheiro, um aparelho celular e um revólver marca Rossi calibre 38 com 6 munições intactas, além de outros objetos utilizados para embalagem. Conforme a BM, a arma estava em situação de furto desde o ano de 2001. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos, sendo estes apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrado o flagrante e recolhidos ao sistema prisional.

Segundo a Brigada, os três presos possuem antecedentes criminais. Um deles, de 39 anos, natural de Alegrete, tem antecedentes por vias de fato, ameaça, lesão corporal, injúria e lesão corporal culposa. Outro, de 44 anos, natural de Montenegro, com antecedentes por embriaguez, tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça, posse de drogas, e entregar direção a pessoa não habilitada. E um terceiro, de 28 anos, natural de Porto Alegre, com antecedentes por tráfico de drogas, descumprimento de medida protetiva, desacato, lesão corporal (2 vezes), ameaça, e posse de drogas (8 vezes).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here