Vítima desabafou que está endividado, sem comida em casa e ladrões roubaram o pouco dinheiro que tinha - Crédito: BM

Na tarde do último domingo, dia 17, policiais militares do 5º BPM atenderam um assalto a pedestre que ocorreu na Rua João Correa, no Bairro Senai, em frente a um mercado.

Segundo as informações repassadas para a BM, teriam cometido o roubo quatro indivíduos. Os autores usaram um facão para ameaçar a vítima. Mediante essas informações, os PMs iniciaram as buscas. Num trabalho minucioso e incansável, as guarnições da Brigada Militar localizaram todos os autores do roubo, o facão utilizado no crime e conduziram todos presos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. Dois dos acusados foram autuados em flagrante e recolhidos ao sistema prisional.

Ajuda para a vítima

Os PMs que atenderam a ocorrência de roubo não se limitaram a prender os criminosos. A vítima estava vendendo algodão-doce para sustentar a sua família e na Delegacia desabafou em lágrimas, dizendo que estava endividado e sem nada de alimentos em casa. O único dinheiro que tinha havia sido roubado.

Diante da situação, os policiais militares ficaram comovidos e mobilizaram os colegas, arrecadando uma cesta básica que foi entregue à vítima, a qual agradeceu a Brigada Militar de forma emocionante.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here