Domingo será de programação intensa na Estação da Cultura

Programação inclui ações das Semanas do Hip Hop e de Combate ao Aedes aegypti, além de vacinação contra a Covid-19 - Reprodução/FN
O final de semana será cheio de atividades em Montenegro. A Estação da Cultura, por exemplo, possui pelo menos três eventos marcados só para esse domingo, dia 21. Os destaques ficam para ações das Semanas do Hip Hop e de Combate ao Aedes aegypti e para a vacinação contra a Covid-19.
Prevista no calendário de eventos do Município, a Semana do Hip Hop de Montenegro tem o seu encerramento marcado para este domingo. A programação, com diversas apresentações e ações educativas em escolas, terá um show como marco final. A ação está marcada para iniciar às 14h. A Semana é organizada pela Prefeitura de Montenegro, por meio do Departamento de Cultura, em parceria com o MC Pedrão, artista consagrado que recebeu em agosto o título de Embaixador do Hip Hop do Estado do Rio Grande do Sul.
Outra atividade importante que inicia neste domingo é a Semana Municipal de Combate ao Aedes aegypti. Serão sete dias de programação intensa, que irão desde palestras até ações de conscientização da prevenção ao mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya. De acordo com a chefe do setor, Beatriz Garcia, é uma oportunidade para reforçar os cuidados. Neste domingo, o evento começa às 14h e se estende até às 17h e também levará, para a comunidade, informações sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis.
Junto com a semana de combate ao mosquito, acontecerá a vacinação contra a Covid-19. As aplicações iniciarão às 8h e o serviço contará com todas as doses disponíveis, sendo primeira, segunda e terceira. A população poderá se imunizar junto ao prédio da Estação da Cultura, onde estarão os vacinadores da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

0 Comentários

Deixe um Comentário

um × um =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página