Piscina estava pronta para ser instalada em residência do Caí - Crédito: Polícia Civil

A Polícia Civil, em ação realizada nesta segunda-feira, dia 20, apreendeu uma piscina em São Sebastião do Caí.

Conforme o delegado André Roese, a piscina tinha sido subtraída de um empresário de Montenegro no último dia 7 de junho. A Polícia solicitou para a Justiça um mandado de busca e apreensão, o qual foi deferido e a piscina foi recuperada quando estava pronta para ser instalada numa obra.

Policiais civis de Montenegro e PMs do Caí recuperaram a piscina nesta segunda-feira quando estava pronta para ser instalada
– Crédito: Polícia Civil

O delegado cita que o empresário montenegrino havia sido vítima de estelionato pelos criminosos. Foi apurado que a piscina foi comprada com um falso comprovante de depósito. Através de diligências, foi localizada a piscina numa residência de São Sebastião do Caí. Segundo a Polícia, foram apreendidos ainda diversos documentos que podem estar ligados a outros crimes.

Conforme a Polícia, o dono da casa, no Caí, já está preso por tráfico de drogas. A piscina tinha sido entregue num endereço no Caí e depois levada para outro local, aonde foi localizada pela Polícia. A mulher do acusado é que estava na casa quando os policiais chegaram.

A ação foi realizada pela 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro com o apoio de policiais militares do 27º BPM do Caí.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here