Atitude 67 fez um dos shows mais esperados do evento, na noite do último sábado (Crédito: Divulgação)
Mesmo com alternâncias no clima, a movimentação de público foi muito interessante no Parque Municipal José Albino Jacoby, em Harmonia, no primeiro final de semana da décima edição da Früchtefest. Conforme a organização do evento, cerca de 9 mil já pessoas passaram pela festa.
O maior contingente foi no ensolarado domingo, dia 17. Com ingresso grátis até as 16h, o parque foi tomado por visitantes vindos de diversas cidades. Alguns acabaram tendo que estacionar a uma distância considerável do parque harmoniense.
Crédito: Cleo Meurer
A ampla estrutura coberta, a exposição de citrus e o paisagismo no local receberam muitos públicos. Na parte artística, foram disponibilizadas atrações para os mais diversos gostos. O show do grupo Atitude 67, um dos mais esperados dessa edição, agradou o bom público que não se importou com o frio da noite do sábado. Já no domingo, o tradicionalismo esteve em evidência com Guri de Uruguaiana e a dupla César Oliveira e Rogério Melo. Destaque ainda, no dia, para o desfile comunitário realizado no centro da cidade.
Crédito: Cleo Meurer
“Foram três dias de sucesso. Apesar do tempo instável sexta e sábado, muita gente veio prestigiar a programação. E no domingo, quando o sol resolveu dar às caras, o parque foi tomado pelo público”, destaca o presidente da 10ª Früchtefest, o vice-prefeito Leozildo Rodrigues Lira.
O prefeito Ernani Forneck também comemorou o resultado dos primeiros dias de festa. “Sexta, sábado, domingo e segunda-feira que vem, têm mais atrações para todos os gostos. Aguardamos a todos em Harmonia”, acrescenta.
Crédito: Divulgação
No próximo final de semana, haverá show nacional com a dupla Israel e Rodolffo (domingo). Outras atrações confirmadas são Hatfield, Comunidade Nin-Jitsu (sexta), Brilha Som e Barbarella (sábado).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here