Materiais ilícitos seriam lançados para o interior da Modulada - Crédito: BM

Na manhã de ontem, domingo, dia 3, por volta de 9h20min, uma guarnição do policiamento ostensivo da Brigada Militar foi despachada para as proximidades da Penitenciária Estadual de Montenegro, na Estrada Major Carpes, situada na localidade de Pesqueiro. A BM recebeu informações de que um drone estaria sendo utilizado para lançar drogas para o interior da Modulada.

No local, os PMs avistaram um automóvel Fiat Siena, com placas de Porto Alegre, o qual foi abordado e identificados os três ocupantes. Um deles, de 47 anos, natural da capital gaúcha, já tinha antecedentes criminais por tráfico, ameaça e perturbação da tranquilidade. O outro, de 49 anos, natural de São Leopoldo, com antecedentes por ameaça, perturbação, lesão corporal e violar proibição de dirigir. E um terceiro, de 21 anos, natural de Novo Hamburgo, com antecedentes por tráfico e lesão corporal.

Segundo a Brigada, com os indivíduos foram apreendidos um drone avaliado em R$ 17 mil, duas embalagens com 330 e 660 gramas de maconha, 12 fones de ouvido, 4 cabos USB, estilete, rolos de fita adesiva, linha de nylon e cabo flex, e 4 celulares.

Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante e recolhidos ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here