Mortes em colisão de motos em Brochier causam grande consternação

André Luis Rodrigues (foto), de 35 anos, e Kauã Graff, de 17 anos, faleceram no acidente ocorrido na noite de domingo em Linha Tigre - Crédito: Facebook

Está causando grande comoção e repercussão o gravíssimo acidente que aconteceu na noite de ontem, sábado, dia 6, por volta de 20h, no interior do município de Brochier. Dois homens faleceram na colisão entre motocicletas, na localidade de Linha Tigre.

Conforme informações, o acidente aconteceu quase na frente da Sociedade Linha Tigre, no trecho asfaltado de uma reta. Uma equipe de plantão da Secretaria Municipal de Saúde deslocou ao local, assim como guarnição da Brigada Militar e bombeiro civil. Segundo a secretária da saúde, Mônica Aline Kerber Neis, foi constatado que as duas vítimas já se encontravam sem vida. As vítimas foram identificadas como André Luis Rodrigues, de 35 anos, e Kauã Henrique Graff, de 17 anos. De acordo com a Polícia, eles conduziam, respectivamente, motos Honda CG 125 Fan KS e Honda CG 125 Titan. Foi acionada a Polícia Civil, que compareceu ao local, assim como o Instituto Geral de Perícias (IGP).

Conforme levantamento, André estaria em deslocamento no sentido Linha Tigre/centro e Kauã na direção contrária, acompanhado de mais dois motociclistas, quando ocorreu a colisão frontal. A Funerária São João fez o encaminhamento para o Departamento Médico Legal (DML), onde será feita a necropsia.

De acordo com o delegado Marcos Eduardo Pepe, que estava de plantão na Delegacia de Polícia (DPPA), as circunstâncias do acidente serão investigadas em inquérito. Ainda devem prestar depoimento os outros motociclistas, além de demais testemunhas, mais a análise de imagens de câmeras, laudos da perícia e DML, até a conclusão do processo.

Comoção e repercussão

O acidente está causando grande comoção e repercussão em Brochier e na região. O prefeito Clauro Carvalho diz que as duas vítimas residiam na localidade de Linha Tigre, perto do local do acidente, que fica cerca de cinco quilômetros de distância da sede do município.

De acordo com o prefeito, André Luis Rodrigues trabalhou como contratado da Prefeitura, como operador de máquina. “Era muito trabalhador”, lembra. E fazia cerca de meio ano que decidiu se dedicar ao trabalho de produção de carvão. Já Kauã residia com familiares, também em Linha Tigre. Ambos eram bastante conhecidos, com familiares e amigos lamentando a tragédia em postagens nas redes sociais.

Velórios e funerais

André Luis Rodrigues tinha 35 anos
– Crédito: Funerária São João

A Funerária São João informou que o velório de André Luiz Rodrigues está programado para iniciar a partir das 14h na capela mortuária de Brochier e o sepultamento está previsto para às 17h deste domingo no cemitério católico do município. Ele deixa os pais Valdomiro Rodrigues e Leanir de Oliveira irmãos Juliana, Júlio, Luana e Davi, aém da companheira Maria Anelize dos Santos, filhos Eriqui Miguel e Elisa Emanuelly, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Kauã Graff tinha 17 anos
– Crédito: Funerária São João

O velório de Kauã Graff também está previsto para começar por volta de 14h na capela mortuária em Linha Tigre, com sepultamento programado para o cemitério evangélico da localidade às 17h. Filho de Carlos (já falecido) e Julieta Laux Graff, deixa ainda os irmãos Kelvin Felipe, Kaique Bernardo e Carol, demais parentes e amigos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dois × três =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página