Comemoração do 40º aniversário de Bom Princípio teve 40 cucas ontem e várias atrações no Parque Municipal - Crédito: Prefeitura

O prefeito de Bom Princípio, Fábio Persch, mais o presidente da 19ª Festa Nacional do Moranguinho, Bernardo Rodrigues, o vice-presidente da comissão, André Kercher, e as nove candidatas que vão concorrer amanhã no concurso de escolha das soberanas, estiveram ontem, quinta-feira, dia 12, nos estúdios das rádios Vale Feliz FM e Comunidade do Vale FM, concedendo entrevista. E depois se dirigiram ao Parque Municipal para participar das festividades alusivas aos 40 anos de emancipação, completados ontem, feriado municipal.

Ontem teve brinquedos, apresentação e delícias com morango no Parque Municipal
– Crédito: Prefeitura

Fábio falou do 40º aniversário, além da realização do Baile das Soberanas e da própria Festa do Moranguinho, que terá duas edições seguidas, neste ano e a vigésima edição em 2023. Já Bernardo destacou que a festa deste ano terá grandes atrações, agradando todos os públicos, com muitas variedades na música e gastronomia. Lembrou que serão 13 dias de programação e que além de mais dias, terá novidades, como mais um palco e um espaço voltado ao agronegócio, com exposição de maquinários. Sobre os grandes shows não antecipou nomes, já que a surpresa só será revelada durante o Baile das Soberanas de amanhã, sábado, a partir das 22h, no ginásio do Parque Municipal. Bernardo só destacou que serão três grandes shows nacionais, que vão atrair multidões, mantendo o mesmo nível das edições anteriores do evento. O último grande show foi em 2019, na 18ª edição, da cantora Marília Mendonça, sendo o maior já realizado na região.

Enquete: quais serão os shows da Festa do Moranguinho?

Gustavo Lima está entre os shows mais requisitados
– Divulgação/FN

A votação popular para a escolha da melhor torcida do Baile das Soberanas vai até amanhã, sábado, às 21h, uma hora antes do início do baile. A votação ocorre pelas redes sociais da Festa Nacional do Moranguinho, no facebook e instagram, valendo pontos nas curtidas e compartilhamento de foto oficial da candidata. E tem também uma enquete perguntando a opinião dos internautas sobre quais devem ser os grandes shows da Festa do Moranguinho deste ano. São dezenas de comentários no facebook e instagram, com as mais variadas apostas de artistas de renome. Entre os mais comentados estão: Gustavo Lima, Simone e Simaria, Barões da Pisadinha, Henrique & Juliano, Jorge & Mateus, Zé Felipe, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Alok, Wesley Safadão, Luan Santana, Israel e Rodolffo, entre tantos outros.

O presidente da festa, Bernardo Rodrigues, comentou que o fato de ser um ano atípico, após mais de dois anos de incertezas e sem eventos devido a pandemia, gerou aumento elevado nos custos dos shows e agendas lotadas. Mas garantiu que a festa vai manter o alto nível dos shows, já que é o maior evento da região e um dos maiores do Estado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here