Acusado de agredir mulher é preso com maconha

Uma guarnição da Brigada Militar foi despachada na manhã do último sábado, dia 6, por volta de 10h, para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no bairro Faxinal, em Montenegro.

Na Estrada Selma Wallauer foi feito contato com uma mulher, a qual relatou aos policiais que estava saindo para trabalhar quando seu companheiro começou a amedrontá-la, impedindo-a de deixar sua casa, inclusive agindo com agressividade, desferindo socos em seu rosto e a empurrando contra o vidro da porta que acabou se quebrando, além de ameaçá-la com uma tábua de madeira. A vítima informou que as agressões só pararam após conseguir ligar para o 190 da Brigada Militar.

O acusado foi abordado pela guarnição dentro do pátio da residência, ainda de posse de um pedaço de madeira. E durante busca pessoal foi localizada uma porção de maconha pesando 9,20 gramas.

O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante por crime de lesões corporais, enquadrado na Lei Maria da Penha, e por posse de drogas, sendo encaminhado posteriormente ao sistema prisional.

0 Comentários

Deixe um Comentário

onze − um =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página