Foi feito um minuto de silêncio e logo depois a sessão foi encerrada - Reprodução/FN

Logo no início da sessão ordinária da Câmara Municipal, no começo da noite desta quinta-feira, dia 12, os vereadores foram informados do falecimento do pai do vereador Sérgio Souza (PSB). Olmerindo Baptista de Souza faleceu no início da noite por causas naturais.

Muito consternados, os vereadores fizeram um minuto de silêncio, prestando homenagem a Olmerindo e também para a ex-primeira dama Ionise Machado Schüler, que morreu no último domingo. Em seguida, votaram requerimento e por unanimidade decidiram encerrar a sessão logo nos seus minutos iniciais.

O plenário da Câmara estava recebendo um número considerável de pessoas, já que constava na pauta projetos importantes enviados pelo Executivo, como a abertura de crédito especial de R$ 250 mil para atendimento de animais de rua e contratação de serviços de arquitetura e engenharia. Os projetos devem entrar na pauta da sessão da próxima quinta-feira, dia 19.

A Câmara, através do presidente Talis Ferreira, emitiu nota de pesar se solidarizando com o vereador Sérgio Souza e seus familiares. O prefeito Gustavo Zanatta também emitiu nota de pesar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here