Um acusado de tráfico foi flagrado com drogas no carro e outro fugiu para o mato onde ocorrem as buscas - Crédito: BM

Na tarde desta quarta-feira, dia 27, foi solicitado o apoio do helicóptero da Brigada Militar, que estava em operação de rotina do plano tático operacional na região. A aeronave deslocou para Bom Princípio, onde estava ocorrendo uma perseguição de suspeitos.

Conforme informações, foi abordado um automóvel Gol, em que estavam dois indivíduos suspeitos. Segundo a Brigada, um dos ocupantes do veículo já era conhecido pela prática de tráfico em Tupandi e região.

Acusados colidiram carro em muro – Reprodução/FN

 

De acordo com os PMs, a guarnição acionou sirene e sinal luminoso da viatura, mas os indivíduos não obedeceram a ordem de parada, inclusive trafegando na contramão pela RS 122. Fugiram por cerca de um quilômetro, até que o condutor perdeu a direção do veículo e colidiu contra um muro. Em seguida o caroneiro abandonou o veículo e saiu correndo para o mato, na entrada do município. Já o motorista foi detido. Durante as buscas no interior do carro, foi encontrada uma embalagem plástica e em seu interior um tijolo de maconha e um outro pacote de cocaína.

Helicóptero e outras guarnições seguiram nas buscas ao fugitivo. As buscas ocorreram em vários locais, como nas proximidades do campo do Racing, na Vila Schmitz, perto da UPA e antiga fábrica Claudio Vogel, mas o suspeito não foi mais localizado.

O acusado de tráfico preso e as drogas estão sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here