Crédito: Divulgação
A duplicação de uma ponte na estrada Harmonia/Tupandi, em São Benedito, avançou nas últimas semanas. Conforme estimativa da empresa responsável pela obra, a expectativa é de que a passagem de veículos no local possa ser liberada em cerca de 45 dias.
O investimento na ponte é de quase R$ 340 mil, valor dividido pelas duas prefeituras. Nesta semana, inclusive, a melhoria foi tema de reunião entre o prefeito Ernani Forneck, o prefeito de Tupandi, Bruno Junges e o empresário Albino Erbes. “Ambos os municípios terão que asfaltar parte do trecho antes de chegar até a ponte, pois o asfalto ficou danificado em alguns pontos”, analisa Forneck.
Em virtude das obras, o trecho segue bloqueado. Entre as alternativas para os motoristas, está a estrada geral de São Benedito, em direção ao Salão Specht, onde o Município de Tupandi está realizando obra de asfalto. A outra opção é a estrada em direção à localidade de Morro Gaúcho, no interior de Tupandi. Nesta, no entanto, só é possível a passagem de automóveis e motocicletas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here