- Imagem ilustrativa

Na tarde de ontem, domingo, dia 13, um motorista foi preso por embriaguez ao volante.

Conforme testemunhas, o condutor do carro, dirigindo de forma perigosa, quase teria atropelado duas crianças e um ciclista na Rua Campos Neto. Já na Rua Juvenal Alves, do bairro Senai, teria deixado o veículo e ingressado numa residência.

A Brigada Militar de Montenegro prendeu o motorista em flagrante por embriaguez ao volante por volta de 17h30. Conforme os PMs, populares relataram que o condutor do automóvel Astra, de cor vermelha, teria ameaçado pedestre e quase atropelado uma menina. Em seguida acabou parando em cima de uma calçada, sendo detido populares, mas conseguiu se desvencilhar e entrou na moradia. Os policiais contam que o carro se envolveu em acidente, indo parar sobre a calçada e o motorista invadiu uma casa. Ele foi encontrado nos fundos da residência, deitado no chão, completamente alterado.

O motorista, de 42 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante. Até o início da manhã desta segunda-feira não tinha sido feito o pagamento da fiança e permanecia detido. Segundo a Brigada ele já tem antecedentes criminais por embriageuz ao volante, danos, ameaças, furto em residência, roubo de veículo, desacata, violação da suspensão ou proibição na condução de veículo, difamação e posse de drogas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here