Um grande público esteve presente no Ginásio José Bertoldo Ledur, do Parque Municipal de Bom Princípio, na noite da última sexta-feira. Na ocasião ocorreu mais uma rodada decisiva do Campeonato Municipal de Futsal de Bom Princípio – a Copa Super Ledur.

Na primeira partida da noite, o Filtradores venceu por 4 a zero o Ravena, na categoria feminina e carimbou a passagem às finais. Os gols das meninas do Filtradores foram de Sandra e três de Tiane.

Nos veteranos, um gol solitário, de Jeferson, deu a vantagem que o Fênix precisava para ir à final, desbancando ao Bomsucesso.

Nas partidas de ida, das semifinais, pelo força livre, o Filtradores venceu por 4 a zero o Bangu, com gols de William Dresch (2) e Junior (2). Enxuta e Brasil fizeram a partida de maior número de gols. Marcaram Bruno, Douglas (2) e Nicolas, os quatro gols do Enxuta, dando a vitória diante do Brasil, que teve gols marcados por Hugo e Fabiano.

Na próxima sexta-feira, a partir das 20 horas, novamente no ginásio do centro, terá inicialmente o confronto entre Carbonero x Tamandaré, na partida de volta da semifinal feminina, com vantagem de empate para o Carbonero. Nos veteranos, Íbis e Tamandaré terão uma partida dura pela frente, tendo o Íbis a vantagem do empate para ir às finais. Nas partidas de volta da força livre, vantagem para Enxuta e Filtradores que jogam pelo empate para chegar às finais, enquanto Brasil e Bangu têm que buscar reverter a vantagem dos adversários.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here