Sandro Miguel está preparando o lançamento de um novo EP em breve Divulgação/FN

Natural de Porto Alegre, o artista “O Sandro Miguel” de 27 anos cresceu escutando
samba, pagode, rock, RAP internacional e tudo o que tocava na rádio Atlântida, MTV e Mix TV.

Aprendeu a tocar violão dentro do grupo de jovens CLJ da Igreja Católica, onde com alguns
amigos tentaram ter algumas bandas e faziam covers nas festas em algumas paróquias.

Mas o RAP só teve força na sua vida quando o artista foi em um show em 2014 e não concordando com algumas letras teve por intercessão do seu santo de devoção, Padre Pio, a inspiração de começar a compor.

Em 2015 ele começou a vender brigadeiros nas paradas de ônibus de Porto Alegre e no trensurb, e assim financiou a produção de seu cd intitulado “O desacreditado que acreditou”. Já em 2018 lançou um EP com o nome de “Intercedo ou Perco Tempo”. além de diversos singles onde consideram a sua melhor música o love song “Hey, Bela”, no qual tem um clipe oficial gravado no Barco Noiva do Caí e uma versão acústica gravada no estado Minas Gerais em abril de 2021, quando o artista participou do Festival “Old Fort Fest” representando o Rio Grande do Sul, festival esse que gerou além do show também o documentário “Ultramontanos”, mostrando a realidade de artistas independentes que amam estradas e montanhas, artistas estes que vieram de vários cantos do país.

O Sandro Miguel também compõe poemas, já tendo lançado dois livros digitais e logo que chegou ao Caí – há 3 meses – já compôs um sobre a bergamota e São Sebastião do Caí: “MADURA”.

Agora com suporte da produtora musical caiense, LG Música, o artista está produzindo o seu novo EP que terá o nome de “BUENAS!!!”, EP este que revelará ao público a sua fase mais madura tanto na música, quanto na composição.

Quem quiser conhecer mais sobre o artista pode acompanhar suas redes sociais:

Instagram: @osandro.miguel

YouTube: OSandroMiguel

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here