Porto/Labarca venceu o Guarani por 4 a 1 na grande final do masculino - Crédito: Jornal Primeira Hora

Os jogos finais do Campeonato Municipal de futsal de São Sebastião do Caí aconteceram na noite de ontem, quinta-feira, dia 12, com a presença de um grande público no ginásio A do Parque Centenário. Os jogos também tiveram transmissão ao vivo pelo facebook da Prefeitura.

Primeiro teve um jogo festivo que terminou com o placar de 3 a 2 para o selecionado do Ex-Atletas Profissionais contra uma equipe da Prefeitura.

No feminino houve empate em 1 a 1 no tempo normal e nos pênaltis as Boleiras venceram o time da Ladaia por 5 a 4
– Crédito: Jornal Primeira Hora

Em seguida ocorreu a final do feminino, numa partida bastante emocionante e equilibrada entre Boleiras e Ladaia, que no tempo normal terminou empatada em 1 a 1. Nos pênaltis quem levou a melhor foi o time da Boleiras, que ganhou por 5 a 4 nas penalidades e ficou com o título. Muita comemoração, seguida de entrega de premiação.

Guarani foi vice-campeão no masculino
– Crédito: Jornal Primeira Hora

Na partida de fundo teve a grande decisão. O jogo começou equilibrado, chegando a estar 1 a 1, mas depois o time do Porto/Labarca marcou mais três vezes e venceu o Guarani por 4 a 1, garantindo o título e levantando a taça com muita festa.

Competição foi considerada um sucesso, com grande público nos jogos
– Crédito: Jornal Primeira Hora

O campeonato, que iniciou em 5 de abril, marcou o retorno dos jogos após dois anos sem atividades presenciais devido a pandemia. E foi um sucesso, sempre com grande público presente no ginásio do Parque Centenário. A competição foi realizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Turismo e Desporto.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here