O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim) de Montenegro, juntamente com a CUFA, DEAM, Defensoria Pública, Judiciário, MP, Brigada Militar, Confraria das empreendedoras, Instituto Mix, Rede de Enfrentamento e Atendimento à mulher em situação de violência e Prefeitura Municipal de Montenegro, organizaram a programação da Semana da Mulher Montenegrina 2022.
Por meio de ações, palestras e oficinas, a semana busca dar visibilidade ao trabalho desenvolvido pela rede de proteção à mulher, assim como refletir a realidade que as mulheres encontram diariamente para a construção de políticas públicas.
O dia 8 de março (dia internacional da mulher) deve ser visto como um marco, afinal, foi com mobilizações e discussões que conquistas de direitos foram alcançadas.
A programação tem o objetivo de discutir as discriminações e violências morais, físicas e sexuais, ainda sofridas pelas mulheres, além de questões econômicas que afetam suas vidas, impedindo que retrocessos ameacem o que já foi alcançado em diversos países.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here