Agentes avisaram a Brigada Militar do Caí e motorista foi preso por receptação - Crédito: BM

No final da tarde de ontem, sexta-feira, dia 9, em torno de 17h40, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que estavam de folga e trafegavam em veículo particular, na RS 122, próximo da da divisa entre São Sebastião do Caí e Bom Principio, suspeitaram de um veículo Ford Ka Sedan, de cor prata. O carro era tripulado por três indivíduos e os agentes desconfiaram que o veículo fosse clonado. Por isso entraram em contato com a Brigada Militar do Caí.

A guarnição da BM deslocou para apoio até a entrada do bairro Vigia, próximo da ponte, onde os agentes da PRF já haviam feito a abordagem do veículo, constatando que o automóvel estava com lacre da placa rompido, numeração dos vidros raspada, selos de chassis adulterado, bem como documento CRLV falsificado. Foi constatado que as placas verdadeiras eram de um veículo Ford Ka de São Paulo, em situação de furto/roubo.

Foram feitas buscas no interior do carro, onde foram localizados e apreendidos, um telefone celular marca Samsung A10, duas porções de cocaína, droga essa que seria de propriedade do condutor do veículo. Diante dos fatos, o veículo foi removido pelo guincho ao Depósito Vale do Caí e dada voz de prisão aos ocupantes do carro, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. O condutor do veículo foi autuado em flagrante por receptação, sendo arbitrada fiança e após o pagamento ganhou o direito de responder ao processo em liberdade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here