Colisão entre moto e automóvel ocorreu na RS 122 no início da tarde desta quinta-feira - Crédito: Bombeiros do Caí

No início da tarde de hoje, quinta-feira, dia 7, com chamado para a central de emergências às 12 horas e 30 minutos, os Bombeiros Voluntários Caienses foram acionados para atendimento de um grave acidente de trânsito na ERS 122, altura do quilômetro 8, próximo ao Posto Ipiranga, no bairro Conceição em São Sebastião do Cai.

Moto colidiu com a traseira de um automóvel
– Crédito: Bombeiros do Caí

Conforme os bombeiros, no local ocorreu uma colisão entre uma motocicleta Hornet, com placas de Joinville (Santa Catarina), que atingiu a traseira de um automóvel Renault Sandero, emplacado em Portão. O motociclista foi removido ao Hospital Sagrada Família, de São Sebastião do Cai, em estado grave, com politraumatismo. E conforme registro na Delegacia, lamentavelmente não resistiu a gravidade dos ferimentos. A vítima, Anderson Cassinelli, de 32 anos, era natural de Santa Catarina, mas estaria morando atualmente em Bento Gonçalves.

Uma passageira do carro também sofreu ferimentos. Além dos bombeiros, unidades do Samu e EGR também prestaram atendimento, assim como a Polícia Rodoviária Estadual. A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.

Faz tempo que não era registrado acidente fatal neste trecho da RS 122. Na região diminuíram muito os acidentes graves, principalmente durante a pandemia. Mas com o aumento no trânsito cresce o risco de acidentes e por isso os motoristas devem ter cuidados redobrados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here