14ª Expofesta será no próximo fim de semana, com show de Maiara & Maraísa

Festa em Brochier inicia na quinta-feira e vai até domingo, com muitas atrações e expectativa de receber mais de 20 mil visitantes - Divulgação/FN

É grande a expectativa para a 14ª edição da Expofesta. O evento inicia na próxima quinta-feira, dia 13, e se estende até 16 de abril, segunda-feira, com muitas atrações no Parque da Expofesta.

Uma das maiores festas da região, a Expofesta está de volta. E o principal show, que chegou a ser anunciado para 2020, quando os eventos tiveram de ser cancelados devido a pandemia, foi confirmado para este ano. As irmãs mais famosas e queridas da música sertaneja estarão em Brochier no próximo domingo, com show nacional às 19h30.

Para delírio dos fãs, os organizadores da Expofesta conseguiram confirmar novamente um dos maiores shows sertanejos do Brasil. O público poderá cantar junto com as artistas sucessos como Aí eu Bebo, Medo Bobo, Tudo mundo menos você, 10%, Ai que vontade, Bengala e crochê, Sorte que cê beija bem, Nem tchum, Traí Sim, Abro mão, Se olha no Espelho, Festa das Patroas, entre tantas outras canções que estão entre as mais tocadas nas rádios e apresentações que atraem multidões. Os ingressos antecipados seguem à venda pelo site www.minhaentrada.com.br. Também pontos de venda nas lojas Solar de Brochier, Bom Princípio, Montenegro, Salvador do Sul, São Sebastião do Caí e Triunfo. Quem comprar o ingresso passaporte, para curtir todos os dias da festa, ganha uma caneca da Expofesta.

Mas a Expofesta terá muito mais. O presidente da festa, Gilberto Büttenbender, que também é secretário municipal da agricultura, meio ambiente, indústria e comércio, lembra que será montada uma grande estrutura, na área de 10 hectares do parque, incluindo arena de shows, praça de alimentação, ginásio, feira comercial e comercial, agricultura familiar, artesanato, choperias, parque de diversões, concha acústica, praça, CTG Rincão dos Brochier e toda área do rodeio, que também é uma das grandes atrações do evento. “É um dos maiores rodeios do Estado”, destaca Gilberto Büttenbender, ressaltando as provas de tiro de laço e gineteada, com participantes de todo o Rio Grande do Sul. Terá área para acampamento, arquibancada coberta e ampla estrutura.

A expectativa é de atrair mais de 20 mil pessoas nos quatro dias de programação na Capital do Carvão Vegetal, comemorando os 35 anos do município. A divulgação é intensa por parte da comissão organizadora e das soberanas Camila Taís Jantch e Emily Vitória dos Santos, que percorreram vários eventos e municípios, e estarão recepcionando o público durante a festa.

As atrações

Logo no primeiro dia, quinta-feira, 13 de abril, com entrada franca, terá a abertura oficial e show da banda Brilha Som.

No dia seguinte, 14 de abril, sexta-feira, já começa o rodeio. Terá também o IV Seminário Regional do Carvão Vegetal. E nas atrações musicais e artísticas, bandas Geração Atual, Hopus e Show da Véia, Gabriel Expresso e Champion.

Dia 15, sábado, tem Sax Banda Show, Timbre Gaúcho, abertura oficial do rodeio, Julian & Juliano (JJSV), Banda 10 e DJ Karine Larrê.

E no dia 16, domingo, a XVII Rústica de Brochier, bandas Sempre Alegre e Amazônia, Machado e Marcelo do Tchê, o show nacional de Maiara e Maraísa, mais o Baile de encerramento com a Super Banda K’necus.

Terá ainda a banda típica Nova Diversão circulando pelo parque. Quem comprar o ingresso permanente ganha uma caneca em alusiva ao evento.

Acompanhe nas redes sociais todas os detalhes desta grande festa.

0 Comentários

Deixe um Comentário

doze − 10 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página