Curto-circuito em carro causou incêndio em oficina

Dois veículos foram atingidos pelo fogo, mas bombeiros e vizinhos  impediram que danos fossem maiores Crédito: Bombeiros do Caí

Um curto-circuito num automóvel teria sido a causa do incêndio ocorrido na última quinta-feira, dia 11, na empresa Estética Car, situada na margem da Avenida Bruno Cassel, em São Sebastião do Caí. O carro estava na oficina para arrumar o parachoque dianteiro e inesperadamente teria dado origem ao sinistro, por volta de 20h40min. Por sorte os vizinhos e populares logo perceberam. Ajudaram até a tirar um veículo, além de acionar os Bombeiros Voluntários Caienses que impediram que as chamas se propagassem para mais carros e para o próprio prédio. Ninguém ficou ferido.

Dois veículos foram atingidos pelas chamas. Mesmo com o incêndio, no dia seguinte a Estética Car estava trabalhando normalmente.

Faz quase um ano que ocorreu outro incêndio na mesma oficina. Em 5 de dezembro do ano passado, um grande incêndio atingiu o prédio, causando grandes danos e também a morte de Robson Eduardo Cândido Martins, o Irmão ou Dudu, que estava dormindo na empresa na noite do sinistro. Graças ao apoio da comunidade e parcerias com empresas, foi possível recuperar as instalações e voltar a trabalhar. Mas agora ocorreu mais esta infelicidade. Nas redes sociais, novamente os proprietários agradeceram o trabalho dos bombeiros, vizinhos e de todos que ajudaram.

0 Comentários

Deixe um Comentário

6 − três =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página