Júlio Moraes entregou pedidos ao presidente durante visita na Serra Gaúcha - Reprodução/FN

Júlio Cesar Moraes é montenegrino de nascimento, mas mora em São Sebastião do Caí faz mais de trinta anos. Por isso pode ser considerado um “montenegrino caiense”. Inclusive foi candidato a vereador no Caí nas últimas eleições. E atualmente tem atuado como assessor parlamentar do deputado federal Ubiratan  Sanderson (PSL). Aproveitando o trabalho na Câmara Federal e o apoio do deputado Sanderson, Júlio Moraes tem procurado encaminhar projetos e buscar recursos para os municípios do Vale do Caí. Encaminhou pedidos de verbas através de emendas parlamentares para pavimentações, viaturas policiais e armamentos, equipamentos para Guarda Municipal, para a agricultura, saúde e outras áreas.

Júlio Moraes é assessor parlamentar do deputado federal Ubiratan Sanderson
– Reprodução/FN

Aproveitando a recente visita de Jair Bolsonaro ao Rio Grande do Sul, Júlio Moraes entregou em mãos ao presidente da República dois projetos de interesse do Caí e da região. Um dos projetos é sobre a contenção das enchentes do rio Caí. E o outro na área da segurança pública, uma das bandeiras do deputado Sanderson, que é policial federal.

A entrega dos projetos ocorreu em Bento Gonçalves no dia 9 de julho. Júlio aproveitou parte dos estudos já realizados com realização a contenção das cheias e incluiu mais materiais, além de fazer uma explanação quanto a importância de adotar as medidas para diminuir as enchentes nas cidades do Vale do Caí. E em outro projeto defendeu a criação da Secretaria de Segurança Pública Municipal, no Caí, para trabalhar em parceria com a Brigada Militar, Polícia Civil, Bombeiros Voluntários, Polícia Rodoviária e outros órgãos, com o apoio do Governo Federal através da ampliação do videomonitoramento e do cercamento eletrônico.

Através do gabinete do deputado Sanderson, Júlio Moraes tem encaminhado vários pedidos de recursos para a região
-Reprodução/FN

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here