Prisão por tráfico ocorreu no bairro Navegantes na noite de sexta-feira - Crédito: BM

Após denúncias e informações, com relação a suspeita de tráfico de drogas num local da Rua Oderich, no bairro Navegantes, na noite de ontem, sexta-feira, dia 10, em torno de 22h40, a Brigada Militar realizou o monitoramento e verificou grande movimentação de usuários de entorpecentes chegando ao portão de uma residência para aquisição de tóxico.

Já tinham sido lavrados dois termos circunstanciados (TCs) para viciados que tinham adquirido drogas no local e também uma ocorrência no dia anterior. Nova abordagem foi feita pela Brigada Militar na noite de ontem, sendo localizado com o suspeito de tráfico, no bolso de sua calça, quatro buchas de cocaína. E no interior de um ferro de passar roupas à brasa, mais três pedras grandes de crack e porção de maconha. Sobre a mesa da casa os PMs também encontraram uma balança de precisão e 89 reais em dinheiro. Nas buscas, dentro de uma gaveta foram localizadas mais três porções consideráveis de pasta de cocaína.

No total foram apreendidos: 41,8 gramas de crack, 137 gramas de cocaína, 2,4 gramas de maconha, 89 reais em dinheiro, 5 celulares, rolo de papel filme usado para embalar drogas e balança de precisão. Os materiais apreendidos e o acusado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante por tráfico de drogas e recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here