Mulher é agredida na cabeça e homem é preso

Mais um caso de violência doméstica, que resultou em prisão na região, ocorreu na noite de ontem, sábado, dia 4, desta vez no município de Vale Real.

A Brigada Militar foi acionada por volta de 21h45min e deslocou uma guarnição para a Rua Imigrante, em Morro Paris. No local os PMs se depararam com a vítima já sendo atendida pela ambulância de plantão do município, tendo sangue e lesões na cabeça. De acordo com a BM, a vítima relatou que foi agredida pelo seu companheiro e que as agressões já tinham ocorrido outras vezes.

O acusado foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante por lesão corporal, enquadrada na Lei Maria da Penha, sendo posteriormente recolhido ao sistema prisional. De acordo com a Brigada, o acusado já tinha um antecedente criminal por acusação de estupro.

O índice de casos de violência doméstica é muito alto na região, mesmo com o aumento da punição através da Lei Maria da Penha, adoção de medidas protetivas e acompanhamento da patrulha Maria da Penha. O assunto volta a ser discutido nesta semana quando se comemora o Dia da Mulher, que inclui também o combate a violência contra as mulheres.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página