Crédito: Consulado do Inter de Salvador do Sul

Na tarde da última segunda-feira, dia 5, os CRAS de São Pedro da Serra e de Salvador do Sul receberam doações de alimentos e de agasalhos pelos consulados do Sport Club Internacional dos dois municípios. Os itens foram arrecadados nas últimas semanas, em postos de coleta, e durante uma ação realizada no Parque Affonso Christóvão Wallauer, na manhã do sábado.

No local, os torcedores tiveram a oportunidade de fazer fotos com as taças do Mundial de Clubes e da Libertadores da América. Outra atração foi a presença do Saci Colorado, mascote oficial do inter.

Torcedores do Grêmio também participaram da atividade fazendo suas doações. A iniciativa teve apoio da Regional Intervales, entidade que engloba os consulados colorados da região.

Muitos não puderam ir ao evento, mas fizeram doações em PIX. Assim, conseguimos comprar mais alimentos. A campanha foi dos consulados do Inter, mas as beneficiadas serão todas as torcidas”, assinala o cônsul do Inter em Salvador do Sul, Paulo José Führ, que também agradeceu o apoio recebido de estabelecimentos comerciais locais e da Rádio Nova Salvador.

Os itens arrecadados serão repassados pelos CRAS a famílias em situação de vulnerabilidade social. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here