Prefeito Gustavo Zanatta foi vacinado hoje - Crédito: ACOM/Prefeitura

A população foi cedo à Estação da Cultura para a vacinação contra a Covid-19 nesta terça-feira. Antes das 10h, as doses disponíveis acabaram para o público com idade a partir dos 41 anos. A Secretaria da Saúde aguarda para o final da manhã o recebimento de novas doses. A orientação é para que as pessoas retornem à Estação da Cultura após as 12 horas.

Também está sendo aplicada a segunda dose das vacinas Coronavac e Oxford. A vacinação ocorre até 16h.

Prefeito vacinado

O prefeito Gustavo Zanatta foi até a Estação da Cultura, nesta manhã, para tomar a vacina contra a Covid-19. Ansioso como a maioria dos montenegrinos, ele destaca a importância deste momento. “Só a vacinação em massa fará com que a gente vença a pandemia. Então quero reforçar meu apelo para que todos se vacinem à medida que os imunizantes são disponibilizados por faixa etária”, afirma.

O chefe do Executivo aproveitou para elogiar a dedicação dos servidores envolvidos na campanha. “Essas pessoas estão prestando um grande serviço para a sociedade e merecem o nosso respeito e homenagem. Obrigado a todos!”, concluiu.

O prefeito de Montenegro tem 41 anos e, como todos que compareceram a Estação da Cultura hoje, recebeu a vacina da Jansen, que é aplicada em dose única.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here