Automóvel Gol branco corta a frente de uma moto e provoca queda de outra motocicleta, fugindo depois sem prestar socorro - Reprodução/FN

No início da madrugada de ontem, feriado de sexta-feira santa, dia 15, ocorreu um acidente na Rua Buarque de Macedo, próximo ao Parque Centenário.

Imagens gravadas por câmeras de vídeo, que estão circulando pelas redes sociais, mostram um automóvel Gol, de cor branca, que seria ocupado por duas mulheres. A condutora tem dificuldades em manobrar o carro, inclusive sobre a calçada, próximo a um posto de combustíveis, na entrada do bairro São João. Ao sair quase bate em outro carro, obrigando o motorista a desviar. Em seguida, corta a frente de uma moto que trafegava pela Rua Buarque de Macedo, com o condutor sendo arremessado no asfalto. Uma outra motocicleta vinha no sentido contrário e o condutor também acaba caindo. Já a motorista do carro foge do local do acidente sem prestar socorro.

Os dois motociclistas foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Montenegro. Um deles, em estado mais grave, iria passar por cirurgia na perna ontem pela manhã. A Brigada Militar registrou o acidente e a Polícia Civil vai apurar os fatos, inclusive para identificar a motorista, que deve responder por lesões corporais, omissão de socorro e fuga do local do acidente. Qualquer informação pode ser passada para o telefone 197 da Polícia Civil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here