Brigada prende acusado de vender drogas em parada de ônibus

Prisão aconteceu na noite de quarta-feira no bairro Santa Rita - Crédito: BM

Uma equipe da Força Tática da Brigada Militar prendeu um homem de 21 anos de idade na noite de ontem, quarta-feira, dia 10. A prisão ocorreu por volta de 20h na Rua Campos Neto, do bairro Santa Rita.

Conforme a BM, uma equipe realizava o patrulhamento tático motorizado em local conhecido por tráfico de drogas, no momento em que os PMs visualizaram um indivíduo numa parada de ônibus em atitude suspeita, entregando algo num veículo. O motorista, ao perceber a presença da viatura policial, saiu em alta velocidade. E o suspeito, que estava entregando o objeto, dispensou um invólucro que tinha em mãos.

De acordo com a guarnição, foi efetuada a abordagem do suspeito e constatado que ele teria dispensado uma porção de maconha. Já na busca pessoal foi localizada outra porção de maconha, além de uma quantia em dinheiro e um celular. Segundo a Brigada, o indivíduo já é conhecido por prisões anteriores pelo crime de tráfico de drogas.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × um =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página