Luiz Fernando Brandão, de 22 anos, era passageiro do automóvel Gol, de Harmonia, que colidiu com um poste em Campo do Meio - Reprodução/FN

Luiz Fernando Brandão estava de aniversário hoje, dia 15 de abril, quando completava 22 anos. Mas lamentavelmente o jovem acabou sendo vítima de um gravíssimo acidente no interior de Montenegro e veio a falecer no início da tarde deste feriado de sexta-feira santa. “Infelizmente as nossas partidas de futebol vão ficar agora muito mais tristes por perder um cara como você, tão jovem e também tão querido por todos. Vá em paz Nenê”, postou um dos amigos, com a foto de Luiz Fernando, lamentando o seu falecimento.

O acidente ocorreu por volta de 13 horas, quando um automóvel Gol, de cor azul e placas de Harmonia, saiu da pista e colidiu contra um poste de energia elétrica. A batida foi bem do lado do passageiro. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu e veio a falecer.  Já o motorista foi socorrido pelos Bombeiros de Montenegro e Samu, sendo encaminhado ao Hospital Montenegro (HM). Segundo informações da Brigada, os dois rapazes são moradores de Harmonia. Como Luiz Fernando era natural de Santa Cruz do Sul, provavelmente os atos fúnebres serão em sua cidade natal.

Automóvel Gol saiu da pista e colidiu com poste, em Campo do Meio, no interior de Montenegro
– Crédito: BM

A Brigada Militar isolou o local para a realização de perícia. O trânsito ficou em meia pista e técnicos da RGE estavam trabalhando no local, já que o poste de madeira foi danificado e fios caíram.

O Gol trafegava no sentido Campo do Meio/Santos Reis. O acidente ocorreu quase na divisa entre as duas localidades, logo após o ginásio de esportes, igreja e posto de gasolina de Campo do Meio, no sentido BR 470 (Montenegro) para Maratá. A estrada é asfaltada, fazendo parte da rota da Transcitrus.

De acordo com a Brigada, o motorista comentou que repentinamente o veículo ficou desgovernado e perdeu a direção, vindo a sair da pista e colidir com  poste.

A Polícia Civil será a responsável por investigar as circunstâncias do acidente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here