Estão disponíveis os lances para o 1º Leilão Virtual Beneficente de Arte em prol do Hospital Montenegro (HM). Os lances podem ser efetuados até o dia 28 de outubro, podendo ser adquiridas obras de arte de diversos doadores, de Montenegro e outras cidades, que colaboraram com o hospital. Basta fazer o cadastro para dar o lance e ajudar o HM.

O leilão é uma iniciativa da Entidade de Filantropia Cultura e Arte (Efica), juntamente com a Prefeitura, Rotary Club, Igreja Episcopal, Associação Montenegrina de Artistas (Amarti), Fundarte e Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas (Oase), entre outras entidades. Entre as obras estão desenhos, pinturas, gravuras, esculturas, fotografias artísticas, entre outros trabalhos. Toda a verba arrecadada do evento será revertida para o Hospital Montenegro visando a aquisição de equipamentos para o funcionamento do Pronto Socorro do HM. Basta acessar o site clicando aqui.

As 62 obras que estão sendo leiloadas estão em exposição no Museu de Artes de Montenegro, junto a Estação da Cultura, com horário de visitas das 8h ao meio-dia e das 13h30 as 16h30.

No dia 27 de outubro, quarta-feira, às 20h, terá uma live de apresentações artísticas em prol do leilão, com transmissão pelo facebook da Diocese de Montenegro.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here