Bandidos usaram faca para roubar telefone celular, mas foram localizados pelo videomonitoramento e presos - Crédito: BM

No início da madrugada do feriado desta terça-feira, 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, logo depois da meia-noite a Brigada Militar foi avisada de um assalto a pedestre no centro de Montenegro.

Uma mulher informou pelo 190 que estava conversando com o seu namorado pelo telefone, quando notou que ele estava sendo vítima de roubo enquanto aguardava o ônibus numa parada da Rua João Pessoa com a Rua Santos Dumont, atrás do asilodas Taquareiras (Recanto das Vovós), no centro da cidade.

Através do videomonitoramento das ruas, foi feito o acompanhamento dos suspeitos, sendo constatado pelas imagens das câmeras que era três indivíduos envolvidos no assalto. Uma guarnição da Brigada Militar foi até o local e nas buscas abordou um dos acusados, na Rua Ramiro Barcelos. Conforme os PMs, com ele foi encontrado o telefone celular roubado da vítima na parada de ônibus. Outro acusado foi localizado na Rua Santos Dumont e estava armado de uma faca de cozinha. O terceiro envolvido não foi encontrado.

A vítima relatou que estava sentado na parada de ônibus quando os três indivíduos se aproximaram e o ameaçaram com uma faca, além de desferir um soco na sua barriga. Ele então entregou o seu celular e os três fugiram. Os dois presos foram reconhecidos pela vítima como envolvidos no assalto. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante e recolhidos ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here