A Brigada Militar registrou ontem, sábado, dia 4, dois casos de motoristas flagrados por embriaguez ao volante e que se envolveram em acidentes de trânsito em Montenegro.

Um dos fatos ocorreu no início da noite, em torno de 18h40, na Rua Hans Varelmann, do bairro Timbaúva. A Brigada foi chamada ao local para averiguar uma ocorrência de fuga do local do acidente. Conforme PMs, foi verificado que um condutor estava com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. Ele alegou que se distraiu ao mexer no celular e acabou se chocando com duas motos que estavam estacionadas. Os donos das motos, ao perceberem que haveria a fuga do local, foram atrás do veículo até que ele parasse perto de sua residência. Segundo os policiais, foi oferecido o teste de bafômetro e constatada a embriaguez ao volante. O acusado foi então encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante, sendo estabelecida fiança para que ganhasse o direito de responder ao processo em liberdade.

Uma hora e meia depois, aconteceu outro caso parecido, em torno de 20h10, na Rua Ramiro Barcelos. Uma caminhonete Strada se chocou com um ônibus que se encontrava estacionado. De acordo com os policiais, o motorista da Strada estava com visíveis sinais de embriaguez, mas negou-se a fazer o teste do bafômetro. Foi encaminhado ao Hospital Montenegro para laudo e feito termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora. Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) foi lavrada a prisão em flagrante, sendo também liberado após o pagamento de fiança e irá responder processo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here