Foi firmada parceria entre Prefeitura e Sicredi para patrocinar a competição - Crédito: Prefeitura
O Campeonato Municipal de Futebol de Salão, que inicia nesta terça-feira, dia 12, terá a cooperativa de crédito Sicredi como patrocinadora. A parceria com o poder público foi firmada nesta ontem, na agência local, pelo prefeito Gustavo Zanatta e pelo gerente Moisés Schindwein. Participaram da reunião também o diretor de Desporto do Município, Odilson Soares, e o assessor especial Tiago Schlingwein, o “Tiago Maratá”.
Além de materiais de divulgação dos jogos, o Sicredi vai oferecer um prêmio extra aos vencedores. Os times que ficarem em primeiro lugar nas categorias Força Livre, Veteranos e Feminino ganharão uma bicicleta. É um incentivo à competitividade. “Estamos muito felizes com a adesão do Sicredi, um tradicional apoiador das ações do governo”, destaca o prefeito Gustavo Zanatta, lembrando a importância do esporte como forma de lazer e estímulo a uma vida mais saudável. Recentemente, a cooperativa investiu R$ 80 mil na revitalização da Praça Timbaúva.
O Campeonato Municipal de Futsal será disputado por 26 equipes nas categorias Força Livre, Feminino e Veterano no ginásio de esportes de Santos Reis e no Domingos dos Santos (Domingão) no Parque Centenário. Serão quatro jogos por noite, às terças e quintas-feiras, a partir das 19h. A bola começa a rolar amanhã, dia 12 de abril.
Primeira rodada – terça-feira, 12 de abril, em Santos Reis
19h15min – Gaiolas x Só Canelas
20h15min – Olaria x Bela Vista
21h15min – Chelsea/São Pedro x Medonhos
22h15min – Amigos da Liga x Chernobyl

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here