Equipe da Maturidade Ativa do Sesc, que foi a vencedora, foi destaque no programa Jornal do Almoço do último sábado - Reprodução/FN

O Sesc e a Montepel divulgaram ontem, quarta-feira, os resultados da 1ª Gincana Socioambiental.

Em live pelo facebook, Mateus Araújo, do Sesc, e João Batista Dias, o Tita, da Montepel, falaram sobre o sucesso da gincana já em sua primeira edição. A gincana, inclusive, foi destaque no programa Jornal do Almoço, da RBS TV, do último sábado. E mobilizou quatro equipes, cada uma com até dez pessoas, que realizaram as diversas tarefas. Cada equipe escolheu uma entidade para ajudar, pois além da conscientização ambiental teve a solidariedade, com doação de cestas básicas e arrecadação de materiais recicláveis. Além de Montenegro, Magda lembrou que a gincana teve a participação de equipes de Capela de Santana e São José do Sul, desde crianças até a terceira idade. “Todos foram campeões”, destaca Mateus. “No próximo ano teremos muito mais desafios”, completa Tita.

A live teve a participação também da gerente do Sesc Montenegro, Magda Azeredo, e de representantes das equipes. No final da live foram divulgados os resultados da gincana. A grande vencedora foi a equipe Matureza Ativa, formada pelas “meninas” da terceira idade do grupo Maturidade Ativa do Sesc. Em segundo lugar ficou a Equinatureza, de Capela de Santana. A terceira colocação foi da Escola SJM socioambiental, da Escola Estadual São José do Maratá, de São José do Sul. E em quarto lugar ficou a Ekiplugados, de Montenegro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here