Novo caminhão desfilou ontem pelas ruas da Feliz - Crédito: Prefeitura
Ontem, quarta-feira, 30 de junho de 2021, foi um dia para entrar na história da comunidade felizense, especialmente para o Corpo de Bombeiros Voluntários de Feliz.  Nesta data foi entregue o novo caminhão para combate à incêndio e atendimentos a outras ocorrências.
Entrega do caminhão ocorreu na manhã de ontem
– Crédito: Prefeitura

Um momento especial onde estavam presentes o prefeito e vice–prefeito, Junior Freiberger e Jairo Nienow, a secretária de saúde Rejane Eglior, o comandante do Corpo de Bombeiros Claudinei Stürmer e parte da sua corporação, além de demais pessoas que também prestigiaram a solenidade. “Os Bombeiros completaram 28 anos de atuação este mês, e quem ganhou o presente foi a comunidade, pois este novo veículo é da população felizense”, destacou o comandante Claudinei.
Na ocasião, o prefeito destacou a determinação e persistência do comandante na busca pela aquisição do caminhão, assim como a importância da administração anterior que isso ser tornasse possível o momento. Inclusive o ex-prefeito Albano Kunrath também estava presente na entrega. Junior também enalteceu a dedicação e empenho de toda corporação, a qual é composta por 32 bombeiros, sendo 25 voluntários.
Novo caminhão recebeu o tradicional “batizado”
– Crédito: Prefeitura
Um dos principais momentos da solenidade foi o tradicional batizado do novo veículo, onde os caminhões antigos disparam jatos de água no “mais novo integrante da família”.
Para encerrar o evento, o novo membro da guarnição desfilou pelas ruas de Feliz como forma de apresentação à comunidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here