Acusado foi preso em flagrante no Pesqueir - Crédito: BM

Na noite de ontem, quinta-feira, dia 14, por volta das 21h, na Estrada Maurício de Souza Carpes, na localidade de Pesqueiro, interior de Montenegro, a Brigada Militar realizou a prisão de um homem de 35 de idade, que estaria tentando ingressar uma mangueira recheada com drogas para o interior da Penitenciária do Pesqueiro. Segundo a Brigada, ele já tinha antecedentes criminais pelo cometimento dos delitos de posse de drogas, homicídio tentado, ameaça, lesão corporal, desacato e dano.

Após os policiais de serviço da Penitenciária informarem que haviam visualizado uma mangueira no muro da modulada, uma guarnição da Brigada deslocou até o local para averiguações, onde foi flagrado um indivíduo tentando passar uma mangueira verde por baixo do muro. Ao perceber a presença dos policiais militares, o suspeito tentou fugir, sendo contido e identificado. A mangueira media aproximadamente 18 metros e em seu interior havia uma grande quantidade de maconha.

O acusado e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi autuado em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here