Acusado foi preso por posse ilegal de arma e violência contra a mulher - Crédito: BM

No final da tarde do feriado de ontem, segunda-feira, 20 de setembro, em torno de 17h20, uma viatura da Brigada Militar foi despachada para atender uma ocorrência de violência doméstica.

A guarnição foi até a Rua Braulino de Azevedo, do bairro Estação, onde foi feito contato com uma moradora. Ela informou que seu marido havia lhe ameaçado e quebrado coisas dentro da casa durante uma briga por ciúmes. A companheira ainda informou que o seu marido tinha uma arma de fogo em baixo do colchão e tinha medo do que ele poderia fazer com ela. A moradora franqueou a entrada da Brigada na residência para a mesma arrumar seus pertences para sair da casa. A guarnição localizou a arma com a ajuda da vítima, sendo encontrada uma espingarda calibre 24 Rossi e uma munição do mesmo calibre.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado por posse ilegal de arma e violência doméstica contra mulher, enquadrada na Lei Maria da Penha. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.100,00 para que ganhasse o direito de responder ao processo em liberdade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here