Cada real doado por pessoa física, o Sindiquim dobra o montante - Divulgação/FN

Montenegro será a próxima cidade contemplada com a campanha “Solidariedade dá Química”, que marca o aniversário de 80 anos do Sindicato das Indústrias Químicas do Rio Grande do Sul (Sindiquim). A iniciativa tem por objetivo arrecadar doações para aquisição de cestas básicas a serem entregues para comunidades mais vulneráveis. O seu grande diferencial é que, para cada real doado por pessoa física, o Sindiquim dobra o montante. As entregas foram divididas em quatro etapas, sendo Montenegro a próxima cidade a receber as doações, no dia 24 de setembro, sexta-feira. Todas as doações feitas até esta quarta-feira, dia 22, serão direcionadas para comunidades do município. A campanha conta com apoio da Braskem.

Os donativos serão distribuídos pela Central Única de Favelas (CUFA) para instituições e comunidades em situação de vulnerabilidade social do município, assim como aconteceu em Encantado e Caxias do Sul nos últimos dois meses. A cidade de Porto Alegre será a próxima a receber as doações, finalizando o circuito de doações.

A campanha recebe as doações por meio da chave PIX para o e-mail [email protected] ou via depósito para BANCO 104 – CEF AG. 0431 – OPERAÇÃO 013 POUPANÇA – CONTA 042.995-9 do SINDIQUIM-RS.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here