Após denúncia sobre caçadores, espingardas foram apreendidas na Macega - Crédito: Patram

Na manhã de sábado, dia 9, após receber denúncia no telefone funcional, a guarnição de serviço do Pelotão Ambiental (Patram) da Brigada Militar de Montenegro deslocou até a Localidade da Macega, no interior do município de Maratá.

Conforme denúncia, estariam no local indivíduos efetuando disparos de arma de fogo, possivelmente caçando.  A guarnição deslocou até uma propriedade rural onde teve acesso ao local informado pelo denunciante. Durante abordagem foram identificados dois indivíduos. Em revista ao veículo foram encontradas uma Espingarda Calibre 12 de número, 7 cartuchos Calibre 12 intactos, 6 cartuchos deflagrados, uma Espingarda Calibre 20 com 16 cartuchos intactos. Após serem questionados se havia alguma outra arma de fogo escondida nas proximidades do local, um dos indivíduos informou que em sua residência teria mais uma espingarda Calibre 32 e quinze cartuchos deflagrados, que foi entregue de forma voluntária por ele, além de um facão, dois rádios comunicadores e dois celulares. Também foram encontrados 11 cães de raça indefinida que se encontravam na carroceria do veículo.

Os dois indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), bem como os materiais apreendidos. Eles pagaram fiança e ganharam o direito de responder ao processo em liberdade.

Espingardas e munição foram apreendidos
– Crédito: Patram
Cães estavam em caminhonete
– Crédito: Patram

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here