Crédito: Divulgação
O Centro de Saúde de Harmonia terá sua estrutura física ampliada. A obra, iniciada há algumas semanas, terá cerca de 440 metros quadrados, com dois andares. O investimento deve superar R$ 1 milhão em recursos próprios da prefeitura.
No térreo do prédio, conforme a secretária municipal da Saúde, Simone Klassmann, haverá sala de espera, recepção, sanitários, depósito e seis salas de atendimento. O segundo pavimento contará com sala de reuniões, um salão, escritório, área de circulação e sanitários.
Além do valor investido na construção do prédio, será necessário equipar todo o espaço, fazendo com que o valor total aplicado no local chegue próximo de R$ 1,5 milhão. “Nosso Centro de Saúde não comporta mais a demanda existente, pois a população vem aumentando constantemente nos últimos anos e, consequentemente, se tem um crescimento no número de consultas ou procura por atendimentos de especialidades”, ressalta Simone.
Para o prefeito Ernani Forneck (PTB), que por muitos anos esteve à frente da Secretaria de Saúde, a ampliação do espaço fará com que os harmonienses tenham ainda mais agilidade e conforto ao procurar atendimentos “Com a construção deste prédio, estamos dando mais um importante passo para que Harmonia continue sendo referência em qualidade de atendimento na saúde em toda a região”, reforça.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here