Crédito: Divulgação
Com expectativa de grande participação da comunidade e de pessoas vindas de cidades da região, o Kerb de Harmonia/2022, sob o tema “Tempo de Festa e Alegria”, terá sua programação iniciada nesta sexta-feira, dia 13. O Parque Municipal terá atrativos para a criançada durante o dia. Às 18h, será celebrada missa na Igreja Matriz, seguida de procissão com o padroeiro São João Nepomuceno até a Praça Pedro Bertoldo Gewehr. No local, o público poderá conferir apresentação da Bandinha da ACEFH.
O sábado terá, pela manhã, nova procissão com o padroeiro São João Nepomuceno pela cidade. Das 14h às 19h, será realizada a entrega do Kit Kerb, no Parque Municipal. O grupo da melhor idade “Unidos de Harmonia” realizará na Sociedade Harmonia o seu baile de kerb, a partir das 13h, com animação da banda “Os Signos”.
Já no Parque Municipal destaque para o Encontro de Cervejarias, que inicia às 14h. Haverá  participação de oito diferentes cervejarias artesanais e apresentações das bandas Hatfield, às 14h30, e Rock de Quinta, às 17h, seguida de mostra do Lustige HarmonieTanzGruppe, às 19h30. Também irão passar pelo palco do evento Fritz Canecão e Banda Copo Cheio, às 20h, e Banda 0800, às 22h.
No domingo, dia 15, a programação segue às 9h30, com missa festiva na Igreja Matriz. Logo após, a Banda Goela Seca estará circulando até o centro da cidade. Às 13h30, irão se apresentar na Praça Municipal Flávio Dalcin e Banda Ouro, às 15h, e a Banda Rosas, às 20h.
Em nenhum dos dias de atividade, haverá cobrança de ingressos. O kerb é promovido pela prefeitura e pela Associação Comercial, Industrial e Serviços de Harmonia (ACIS).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here