Igor Kleber, de 19 anos, conduzia moto que colidiu com um caminhão - Reprodução/FN

Um rapaz natural de Brochier e que morava no município morreu em acidente no final da tarde de ontem, quarta-feira, dia 15, na cidade de Poço das Antas, no Vale do Taquari.

Muitas são as mensagens nas redes sociais lamentando o falecimento do rapaz
– Facebook/Reprodução

Conforme informações, Igor Kleber, de 19 anos, conduzia uma moto Honda CG 160 pela Avenida Poço das Antas, quando teria colidido com um caminhão Volkswagen 8.150 que se encontrava estacionado. Ele ainda foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Ouro Branco, de Teutônia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a falecer. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Nas redes sociais são muitas as postagens de homenagens e lamentando a morte do rapaz, que era bastante conhecido e estimado. A Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Linha Pinheiro Machado postou uma nota de falecimento comunicando que Igor Kleber, da comunidade de Novo Paris, será velado a partir das 13h30min desta quinta-feira. O velório acontece na casa mortuária em Novo Paris, com encomendação e sepultamento tendo início às 17h no cemitério evangélico da comunidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here