A despedida de Maiko Luan Pasa Birck acontece na tarde desta terça-feira, dia 31 de maio. O velório está previsto para iniciar às 13h30, na capela da Funerária Hartmann, situada na Rua Irmão Weibert, 1119, no centro de Bom Princípio. A cerimônia de despedida está programada para às 17h, na capela velatória, seguindo depois para o Memorial Crematório São José de Caxias do Sul.

Maiko Luan Pasa Birck faleceu após o caminhão que dirigia sair da pista e tombar na tarde de sábado na BR 277 em Guarapuava
– Crédito: PRF e Facebook

O rapaz, de 25 anos, natural de Barão e que morava em Santa Teresinha, morreu em acidente na tarde do último sábado, dia 28, quando dirigia um caminhão pela BR 277, em Guarapuava, no Paraná. A carreta, carregada de frango congelado, saiu da pista e tombou na margem da rodovia. Maiko Luan ficou preso nas ferragens e não resistiu à gravidade das lesões, falecendo no local. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas pela Polícia local.

Maiko Luan deixa os pais Celia Pasa e Marcos José Birck, esposa Tainara Cristina Moreira, irmãos Gabriel e Camila Vanessa, demais familiares e muitos amigos.

O rapaz já residia faz 22 anos em Bom Princípio, dos quais a 4 anos morava em Santa Teresinha. Trabalhou também em posto de combustíveis e faz quase um ano que trabalhava como caminhoneiro. Nas redes sociais já são várias as manifestações, de familiares e amigos, lamentando o seu falecimento, já que era bastante conhecido e estimado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here