Prisão foi efetuada pela Brigada Militar na noite de domingo na margem da RS 122 em Santa Teresinha - Crédito: BM

A guarnição de serviço da Brigada Militar de Bom Princípio, conforme planejamento operacional, durante policiamento ostensivo na noite de ontem, domingo, dia 10, por volta de 23h avistou dois veículos em atitude suspeita  no pátio de um posto de combustíveis da margem da RS 122, na altura do bairro Santa Teresinha.

Conforme os PMs, foi realizada a abordagem de dois indivíduos. Um deles conduzia o veículo que após consulta no sistema informatizado da BM foi constatado que estava com placas clonadas e se encontrava em situação de furto/roubo.  De acordo com a Brigada, os indivíduos relataram que teriam pegado os veículos em São Leopoldo e levariam até Bento Gonçalves, recebendo 2 mil reais para levar os veículos. E que teriam sido contratados por um familiar que se encontra preso.

Foi recuperado um automóvel Citroen e também foi apreendido um Gol. Os dois indivíduos, ambos do Vale do Sinos,  foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante de um deles por receptação de carro roubado em Novo Hamburgo, no caso do Citroen. Já o Gol estava com adulteração de sinal identificador. Na ação, a Brigada Militar teve o apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here