- Imagem ilustrativa/internet

Na manhã deste sábado, dia 17, por volta de 9h40, a Brigada Militar foi acionada devido a uma ocorrência na Rua Júlio de Castilhos, no centro de Alto Feliz. Numa residência, teria sido encontrado o corpo de um homem, de 80 anos de idade.

Segundo a Brigada, no local já estava uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Alto Feliz, com ambulância, sendo constatado o óbito. Também foi verificado um forte cheiro de gás no local. E como a casa estava trancada e ninguém respondeu aos chamados, foi necessário arrombar a porta da frente para acessar a moradia. E como a porta da peça em que se encontrava o morador estava fechada, foi preciso quebrar o vidro da janela para que o cheiro excessivo de gás saísse, permitindo a ação dos agentes e socorristas.

A válvula do botijão de gás foi fechada. Um médico diagnosticou o óbito. Segundo a Brigada, não havia nenhum sinal de violência no local.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Montenegro. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caxias do Sul para a necropsia.  A Polícia Civil será a responsável pela investigação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here