Abordagens de pessoas e fiscalização de veículos ocorreram em Montenegro e demais municípios da área do 5º BPM - Crédito: BM

A Brigada Militar realizou ontem, quinta-feira, dia 20, mais uma mega operação policial na área dos municípios do 5º BPM, com sede em Montenegro. Participaram da Operação Integrada de repressão qualificada à criminalidade e a violência, 55 policiais militares pertencentes ao 5º BPM, Polícia Rodoviária Estadual, Pelotão Ambiental (Patram) e 1º Batalhão de Polícia de Choque de Porto Alegre, sendo que durante a ação foram utilizadas 21 viaturas.

Operação Integrada de repressão à criminalidade ocorreu na quinta-feira na área do 5º BPM
– Crédito: BM

Foram realizadas barreiras em pontos estratégicos de acesso aos municípios da área de atuação do 5º BPM, além de ações em localidades no interior, de saturação de área e abordagens qualificadas na área central e nos bairros de cada município.

Resultado da operação:

– 190 veículos fiscalizados;

– 258 pessoas abordadas;

– 28 AITs (multas de trânsito) confeccionados;

– 01 CNH recolhida;

– 03 BO-TC (boletim de ocorrência e termo circunstanciado) por posse de drogas;

– 03 BO-TC por permitir direção a pessoa não habilitada;

– 01 BO-COP por permitir direção a pessoa não habilitada;

– 01 prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Flagrante de tráfico

Prisão em flagrante por tráfico de drogas ocorreu no bairro Ferroviário
– Crédito: BM

Uma abordagem policial ocorreu no bairro Ferroviário, em Montenegro, onde foi identificado um indivíduo de 22 anos com antecedentes criminais por posse de drogas, tráfico de drogas e fuga de local de acidente. Segundo a Brigada, durante a busca pessoal, foi encontrada uma porção de maconha pesando 31,30 gramas, 51 pinos de cocaína pesando 17,29 gramas, além de dois telefones celulares e R$ 86,00 em notas diversas. Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here