Júlio Campani pede união e na segunda-feira já inicia os trabalhos às 6h30

Prefeito eleito e vice Mozar Hoff, assim como vereadores, tomaram posse nesta sexta-feira - Crédito: Guilherme Baptista/FN

Em sessão de posse realizada na Câmara de Vereadores de São Sebastião do Caí no início da noite do feriado desta sexta-feira, 1º de janeiro, o prefeito eleito Júlio Campani (PSDB) destacou que com diálogo, transparência, ética e dedicação, poderá se fazer uma administração profícua, respondendo aos anseios da população caiense. “As questões partidárias ficaram para trás. Sabemos das responsabilidades e temos grandes desafios. Vamos trabalhar juntos por São Sebastião do Caí”, ressaltou.

Posse foi na Câmara de Vereadores no feriado de sexta-feira
– Reprodução/FN

Campani lembrou ainda que a saúde é prioridade neste momento. “Também enfrentei e superei o coronavírus, assim como meus familiares”, completou, lembrando a importância da vacina para controlar a doença neste ano. E informou que na próxima segunda-feira, dia 4, às 6h30min, antes do horário de expediente que começa às 8h, estará dando posse aos novos secretários municipais e demais cargos do primeiro escalão.

Durante a sessão de posse também falou o vice-prefeito eleito, Mozar Hoff (PTB), o qual destacou a grande responsabilidade e agradeceu o apoio de todos. Ainda se manifestaram os nove vereadores eleitos, em sessão transmitida ao vivo pela internet e que devido aos protocolos decorrentes da pandemia teve restrição de presença de público.

Claudio Becker é o presidente da Câmara

Claudio Becker (com o microfone) foi eleito o presidente da Câmara
– Crédito: Guilherme Baptista/FN

Durante a sessão desta sexta-feira, logo após a posse, foi eleita a mesa diretora da Câmara que comandará os trabalhos no legislativo neste primeiro ano de novo mandato. E será uma mesa toda de oposição. Com 5 votos, Claudio Becker (MDB) volta a ser o presidente da Câmara, tendo como vice Dilson Pires (PSD), primeiro secretário Cesar Jr (MDB) e segunda secretária Nilse Alves de Lima (MDB).

Os demais vereadores eleitos, que também tomaram posse hoje, são: Dr Guará (PSDB), Elson Lopes (PSDB), Azir Hartmann (PSDB), Diegão Porpício (MDB) e Tácio Anastácio da Silva (PP).

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 × 1 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página